sábado, 7 de agosto de 2010

Membro fantasma?! O que é isso?

Membro fantasma?! O que é isso?


Membro fantasma?! O que é isso?

Postado por: Vera (Deficiente Ciente) | Categoria(s): | Postado: Terça-feira, Fevereiro 02, 2010

4

Passaram-se alguns meses após minha saída do hospital.
Contudo, para mim, o tempo não havia passado tão rápido
assim, pelo contrário ele havia estagnado. Tudo o que havia
aprendido no que se referem às tarefas rotineiras, coisas
simples que estava habituada a fazer com as duas mãos,
agora era preciso reaprender com uma só. É como se esse
momento fosse o reinício de uma nova vida. Uma vida em
que precisaria criar e recriar técnicas e adaptações para
uma nova realidade. E o reinício dessa nova vida, deu-se
da forma mais estranha e fantástica.

Inacreditável, mas eu ainda podia sentir o meu braço direito.
Era como se ele estivesse ali, e ainda fizesse parte do meu corpo.




Leia mais: http://www.deficienteciente.com.br/search/label/Vera%20-%20Artigos#ixzz0vyD4NTnt
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário: