sábado, 28 de agosto de 2010

EDITORIAL DE LANÇAMENTO DA REVISTA " AUTISMO"



Abaixo, leia com exclusividade o Editorial que será publicado na edição de lançamento da Revista Autismo, que foi para a gráfica ontem (26) e deverá estar nas ruas entre o final da próxima semana e a primeira semana de setembro - avisaremos também no Twitter da Revista (siga-nos: @RevistaAutismo). Em breve, este site estará pronto e a versão online da revista poderá ser lida sem restrições aqui. E a capa está aqui abaixo também, basta clicar nela para ver em tamanho maior.
Ajude-nos a divulgar!



http://revistaautismo.com.br/00/46-editorial-de-lancamento-paiva-junior



O site da revista, www.revistaautismo.com.br [este aqui], propõe-se a ser uma extensão da publicação impressa, com informações atualizadas e complementos dos textos aqui publicados.
 
Termino agradecendo o empenho de todos. Foram colaborações em conteúdo, em material, em informações, em contatos, em divulgação ou na simples torcida para que esse projeto desse certo. E já deu! Nosso muito obrigado a todos que colaboraram de alguma forma.
 
A você que nos lê, desejamos suprir um pouco de sua ânsia por informação a respeito desse tão complexo tema que é o autismo. Ajude-nos a divulgar esse trabalho e a democratizar a informação a respeito do espectro autista. Leia a Revista Autismo e deixe para que outros possam ler, divulgue. Não só para colaborar com as famílias afetadas pela síndrome, mas também para sensibilizar a sociedade, mídia e governos para o que atualmente é uma epidemia mundial, conforme nossa reportagem de capa.

Boa leitura!
[em breve]
 
Paiva Junior, editor-chefe
Jornalista pós-graduado em Jornalismo e Segmentação Editorial e pai do Giovani, de 3 anos, que está no espectro autista, e da Samanta, de 1 ano, com desenvolvimento títpico. 
Última atualização ( Sex, 27 de Agosto de 2010 19:00 )
 

Nenhum comentário: