segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

LEGISLAÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA


Informação especializada para a sociedade

Sendo a falta de informação e desconhecimento sobre Direitos a maior barreira na conquista da cidadania e inclusão social, a Secretaria DE ESTADO DE SÃO PAULO apresenta este serviço virtual, homenageando um grande militante da área, com o objetivo de gerar subsídios para o empoderamento das pessoas com deficiência.
VEJAM MAIS EM :
http://www.centroruibianchi.sp.gov.br/

LEGISLAÇÃO FEDERAL
CONVENÇÕ0ES E PROGRAMAS
LEGISLAÇÃO
BIBLIOGRAFIA
ARTIGOS EM DESTAQUE
DATAS COMEMORATIVAS
ESTATÍSTICAS
LINKS
TEXTOS http://www.acadef.org.br/texto.html


O Centro de Informação Rui Bianchi tem como proposta a disseminação de informações sobre os direitos das pessoas com deficiência. Aqui você encontra informações, artigos, trabalhos acadêmicos e vasta bibliografia com enfoque principal na pessoa com deficiência.

O objetivo primordial é de subsidiar a sociedade para a promoção da cidadania e a inclusão social das pessoas com deficiência.

Este serviço é oferecido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e expressa a ação que permeou a luta das lideranças dos movimentos de pessoas com deficiência desde a década de 70.

Em sua trajetória como militante na área da deficiência, Rui Bianchi do Nascimento priorizou a informação como instrumento de transformação.

e MUITO MAIS

Nenhum comentário: